Está calor.

Lusa1143

New Challenger
Level 0
32%
Level up in
17 posts
Reaction score
20
Screenshot from 2025-08-17 18-59-53.png

Deram mínima de 22ºC para ontem mas às 4 da manhã ainda estavam 31ºC. Marcou 46ºC à sombra pelas 3 da tarde. Tenho um kit metereológico no quintal a medir os parâmetros relevantes. Já o vi a marcar 54ºC em 2017.
Hoje está mais fresquinho. Estão 39ºC com 28% de humidade. A temperatura no meu quarto é 33ºC, mantém-se constante durante todo o dia (e noite). Não existe AC na minha aldeia, nem deixam instalar.

Ignora o comentário imbecil de cima. Tá quente em muitos lugares que são considerados de 1° mundo, como em Los Angeles nos Estados Unidos. Aqui onde eu moro no Brasil é bem quente agora, as chuvas ocasionais ajudam a aliviar o calor

View attachment 101054
Deram mínima de 22ºC para ontem mas às 4 da manhã ainda estavam 31ºC. Marcou 46ºC à sombra pelas 3 da tarde. Tenho um kit metereológico no quintal a medir os parâmetros relevantes. Já o vi a marcar 54ºC em 2017.
Hoje está mais fresquinho. Estão 39ºC com 28% de humidade. A temperatura no meu quarto é 33ºC, mantém-se constante durante todo o dia (e noite). Não existe AC na minha aldeia, nem deixam instalar.
Porque não deixam instalar AC na sua aldeia?

No meu país, embora seja no inverno, há dias em que faz sol mesmo com temperaturas de 33° C, mas também há dias em que chove também e isso é muito comum no inverno.

Eu vivo no estado de São Paulo, no Brasil. Aqui na minha cidade tem feito temperaturas beirando os 30° faz alguns dias, cerca de 27°/28° e de noite fica cerca de 13°/12°. O bom é que à noite fica mais fresco e como moro em prédio, sempre tem correntes de vento que ajudam a refrescar. Eu já tô sofrendo com 30° de dia, acho que eu morreria se estivesse na mesma condição que você

aqui na capital de SP tem estado um friozinho gostoso esse inverno, só um dia ou outro fica meio abafado

desde que não tenha pernilongo estamos felizes
::hellmo

Este inverno que passamos aqui no Brasil foi o melhor, e talvez único, em anos. Nos últimos nem casaco tive de usar no Rio de Janeiro. Nem de noite.

Mano, aqui no DF, ou tá chovendo que parece até que o Noé vai passar na sua rua ou tá tão árido que você cospe pó, aqui não é tão quente assim, mas por conta de ser no meio do continente, as massas de ar do oceano não chegam aqui direito, então aqui é umidade zero, inclusive já teve chuva e vento seco ao mesmo tempo, é uma desgraça

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Best Nintendo DS games

I recently got a Nintendo DS and was thinking about what games to play. Maybe I'm missing some...
Read more

Rating Soulslikes

Rate all the Soulslike games you've played from best to worst/most to least fun, and easiest to...
Read more

A Cephalopod's Resident Evil Tier List

I've been really feelin' a hankering for Resident Evil lately, maybe because it's been getting...
Read more

So I did an experiment in TheoTown

Ok so I decided to build a lovely in a mobile game called TheoTown (also available on pc but...
Read more

Online statistics

Members online
104
Guests online
1,130
Total visitors
1,234

Forum statistics

Threads
12,887
Members