Dreamcast online era incrível!

RadGah

New Challenger
Level 0
32%
Level up in
17 posts
Reaction score
10
Screenshot_20260112-000418.png

Ultimamente tenho visitado servidores ressuscitados de jogos de Dreamcast usando o flycast, infelizmente a maioria vazios, mas ainda sim, é muito interessante poder ver por você mesmo como seria a experiência dessa funcionalidade do Dreamcast na época.

Modo online em jogo antigo é sempre uma experiência legal. Eu lembro da primeira vez que joguei Star Wars Battlefront 1 online no PS2 com um amigo — a gente achou aquilo a coisa mais incrível do mundo, principalmente por ter sido nossa primeira vez jogando coop online em um console. Eu ainda lembro da sensação: foi tão incrível que fiquei tão animado a ponto de pular da cadeira. Bons tempos.

Modo online em jogo antigo é sempre uma experiência legal. Eu lembro da primeira vez que joguei Star Wars Battlefront 1 online no PS2 com um amigo — a gente achou aquilo a coisa mais incrível do mundo, principalmente por ter sido nossa primeira vez jogando coop online em um console. Eu ainda lembro da sensação: foi tão incrível que fiquei tão animado a ponto de pular da cadeira. Bons tempos.
Caramba, dava pra jogar online com a tela dividida?

era manerin
os bagulhinhos bonus que saiam pros jogos eram sempre algo gratuito só pelo meme mesmo, diferente de hoje em dia que tudo custa dinheiro pra farmar em cima dos tais whales
todo mundo que jogou o phantasy star online diz que era mágico
fun fact: burning rangers era pra ser o phantasy star online original, mas como era plenos sega saturn eles desistiram e deixaram o jogo offline

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

A Movie You'd Like to Go Back and See on Opening Weekend?

Movie theaters hold a special place in my soul. I've loved them forever for what they can do for...
Read more

Ever had a language partner?

(Copied from a very old thread of mine on another site, because I really liked the wording XD)...
Read more

What is your reading list?

Fatal Fury Special Dominated Mind

Hey everyone, how are you? I have a question about this game. I had a copy of it many years ago...
Read more

It's been a while.

Haven't posted in a while. Apologies. Busy with life. Here a playlist of my Rhythm Heaven...
Read more

Online statistics

Members online
197
Guests online
486
Total visitors
683

Forum statistics

Threads
16,160
Members