Bandas de rock brasileiras

RadGah

New Challenger
Level 0
40%
Level up in
15 posts
Reaction score
14
Olá metaleiros!

Há alguns meses descobri uma banda chamada "Ponto Nulo no Céu" por um vídeo clipe recomendado no YouTube, desde então eu fiquei fascinado com o cenário do rock no Brasil. Então eu estou procurando pérolas de bandas brasileiras, se souberem algumas, eu agradeço a informação.
giphy (1).gif

Não sei se tudo BR, mas o Clippy tinha postado umas coisas bem interessantes em português aqui:

O link já leva direto pro post dele. Fora isso, acho que sempre vale mencionar Sepultura pra mulecada mais nova que, se pá, não conhece ainda...

Sei q a thread é de metal, mas vou recomendar uma q é mais shoegaze. A Lupe de Lupe pra mim é uma das melhores bandas de rock brasileiro. Recomendo muitíssimo o primeiro álbum deles, Recreio, é uma ótima introdução ao estilo musical e lírico deles

Outra q tmb vale mencionar (tmb shoegaze, perdão) é a Gordura Trans, com o álbum Repertório Infindável de Dolorosas Piadas. Considero essas duas bandas os pilares da cena do rock triste brasileiro, recomendo mto dar uma chance ao som deles

Sei q a thread é de metal, mas vou recomendar uma q é mais shoegaze. A Lupe de Lupe pra mim é uma das melhores bandas de rock brasileiro. Recomendo muitíssimo o primeiro álbum deles, Recreio, é uma ótima introdução ao estilo musical e lírico deles

Outra q tmb vale mencionar (tmb shoegaze, perdão) é a Gordura Trans, com o álbum Repertório Infindável de Dolorosas Piadas. Considero essas duas bandas os pilares da cena do rock triste brasileiro, recomendo mto dar uma chance ao som deles
Parece bom, vou procurar. Sabe dizer de qual estado são essas?

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

all static recomp pc ports

What project are you currently working on? Let me show you mine.

1000378846.png

I too busy creating content for my YouTube channel to see if it pays off.I'm...
Read more

Quest 64 & Mega Man 64 PC Port

Video Game Quotes

The premise is simple. Found an interesitng quote in a video game? Share it with a screenshot...
Read more

Online statistics

Members online
168
Guests online
944
Total visitors
1,112

Forum statistics

Threads
16,626
Members