Aprendizado de línguas

Lod uchiha

Young Hero
Level 1
15%
Level up in
63 posts
Reaction score
36
OláOlá todo mundo boa tarde tudo bem com vocês eu só queria passar aqui para perguntar japonês vale a pena aprender que eu tenho um retardo mental como era criança tomava muito remédio para me concentrar mas agora como eu já estou perto de completar 18 anos vale a pena aprender essa língua qual seria um jogo bom para eu aprender de GBA ou outros consoles que dá para eu aprender no meu celular e me distrair e desculpe qualque coisa caso eu tenha ofendido

OláOlá todo mundo boa tarde tudo bem com vocês eu só queria passar aqui para perguntar japonês vale a pena aprender que eu tenho um retardo mental como era criança tomava muito remédio para me concentrar mas agora como eu já estou perto de completar 18 anos vale a pena aprender essa língua qual seria um jogo bom para eu aprender de GBA ou outros consoles que dá para eu aprender no meu celular e me distrair e desculpe qualque coisa caso eu tenha ofendido
Cara também tenho um TDA com um potencial fudido, mas eu acho que vale a pena porque: Com o japonês você vai poder entender as musicas japas junto a jogos que não possuem nem um tipo de tradução, porem isso vem de um muleke de 16 anos que tá aprendendo a falar italiano mas só com o nivel de entender uns 40 ou 45% do que sí escreve em italiano.
Porem eu recomendo, pois vai que tu vai num evento com umas minas otakas, da pra impressionar elas.
Também recomendo o inglês para caso você fuja do Brasil (espero que aconteça).

Cara também tenho um TDA com um potencial fudido, mas eu acho que vale a pena porque: Com o japonês você vai poder entender as músicas japas junto a jogos que não possuem nem um tipo de tradução, porem isso vem de um muleke de 16 anos que tá aprendendo a falar italiano mas só com o nível de entender uns 40 ou 45% do que sí escreve em italiano.
Porem eu recomendo, pois vai que tu vai num evento com umas minas otakas, da pra impressionar elas.
Também recomendo o inglês para caso você fuja do Brasil (espero que aconteça).
Origado meu mano

Eu tornou respiridona para ficar concentrado desde pequeno que o médico passou e eu agora estou tomando um remédio para dormir que hora tava muito preocupado com minha vida

Last edited by a moderator:
Será que eu sou bom em inglês e vejo aí
1000124695.png

Qual seria um jogo bom para eu aprender japonês que seja de PSP ou Game Boy advance me desculpe qualquer incômodo

Cara, sou leigo em japonês, mas jogos que eu acho que bom de jogar pra aprender uma língua nova são jogos simples, focados no gameplay. Um desses de gameboy advance é o do Dragon ball advance adventure(https://retrogametalk.com/repository/gba-roms/dragon-ball-advance-adventure-japan/). É um beat 'em up, daqueles que vc anda na horizontal e vai batendo nos inimigos que aparecem. É muito divertido o jogo, e são poucos os dialogos e palavras no geral, ficando mais fácil pra quem é iniciante acompanhar o que tá acontecendo.

Last edited:

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Latest Threads

How worried should we be about this Switch cartridge decay thing?

Saw this article today, wondering how seriously folks are taking it...
Read more

DS Games with minimal touch controls?

I got a new handheld recently that lacks a touch screen and I'm tryna find some DS games for it...
Read more

What is your Second Nintendo Console? ~ Cuál es tu Segunda Consola de Nintendo?

Because for me it was this:
Porque pa' mí fue esta:

Nintendo Wii (2006)
Standard Model ~ Modelo...
Read more

The dumbest, coolest, rarest Saturn ever made.

Hey. Hey you. Yes… you.
You like dumb variants? You like weird gaming history? You like...
Read more

Thrash Metal Thread

As the title says, let's post thrash metal!!!
Read more

Retroid Pocket 4 Pro Switch Emulation 🤔

Hello good people, so about a good couple months when the nintendo direct for mario kart world...
Read more

Show me your DVD/Blu-Ray Collection

Here is my collection:
IMG_0829.jpeg

IMG_0831.jpeg

Some of the DVDs below were gifts and not bought...
Read more

3DO - Belzerion English

Online statistics

Members online
97
Guests online
227
Total visitors
324

Forum statistics

Threads
9,559