Aprendizado de línguas

Lod uchiha

Young Hero
Level 1
24%
Level up in
56 posts
Reaction score
40
OláOlá todo mundo boa tarde tudo bem com vocês eu só queria passar aqui para perguntar japonês vale a pena aprender que eu tenho um retardo mental como era criança tomava muito remédio para me concentrar mas agora como eu já estou perto de completar 18 anos vale a pena aprender essa língua qual seria um jogo bom para eu aprender de GBA ou outros consoles que dá para eu aprender no meu celular e me distrair e desculpe qualque coisa caso eu tenha ofendido

OláOlá todo mundo boa tarde tudo bem com vocês eu só queria passar aqui para perguntar japonês vale a pena aprender que eu tenho um retardo mental como era criança tomava muito remédio para me concentrar mas agora como eu já estou perto de completar 18 anos vale a pena aprender essa língua qual seria um jogo bom para eu aprender de GBA ou outros consoles que dá para eu aprender no meu celular e me distrair e desculpe qualque coisa caso eu tenha ofendido
Cara também tenho um TDA com um potencial fudido, mas eu acho que vale a pena porque: Com o japonês você vai poder entender as musicas japas junto a jogos que não possuem nem um tipo de tradução, porem isso vem de um muleke de 16 anos que tá aprendendo a falar italiano mas só com o nivel de entender uns 40 ou 45% do que sí escreve em italiano.
Porem eu recomendo, pois vai que tu vai num evento com umas minas otakas, da pra impressionar elas.
Também recomendo o inglês para caso você fuja do Brasil (espero que aconteça).

Cara também tenho um TDA com um potencial fudido, mas eu acho que vale a pena porque: Com o japonês você vai poder entender as músicas japas junto a jogos que não possuem nem um tipo de tradução, porem isso vem de um muleke de 16 anos que tá aprendendo a falar italiano mas só com o nível de entender uns 40 ou 45% do que sí escreve em italiano.
Porem eu recomendo, pois vai que tu vai num evento com umas minas otakas, da pra impressionar elas.
Também recomendo o inglês para caso você fuja do Brasil (espero que aconteça).
Origado meu mano

Eu tornou respiridona para ficar concentrado desde pequeno que o médico passou e eu agora estou tomando um remédio para dormir que hora tava muito preocupado com minha vida

Last edited by a moderator:
Será que eu sou bom em inglês e vejo aí
1000124695.png

Qual seria um jogo bom para eu aprender japonês que seja de PSP ou Game Boy advance me desculpe qualquer incômodo

Cara, sou leigo em japonês, mas jogos que eu acho que bom de jogar pra aprender uma língua nova são jogos simples, focados no gameplay. Um desses de gameboy advance é o do Dragon ball advance adventure(https://retrogametalk.com/repository/gba-roms/dragon-ball-advance-adventure-japan/). É um beat 'em up, daqueles que vc anda na horizontal e vai batendo nos inimigos que aparecem. É muito divertido o jogo, e são poucos os dialogos e palavras no geral, ficando mais fácil pra quem é iniciante acompanhar o que tá acontecendo.

Last edited:

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Latest Threads

Anbernic RG34XX

1751455398824.png

Have this on order guy i talk to can do me a beefed up SD card for it. The last...
Read more

Is there an all-in-one guide on the best settings for each emulators?

For Dolphin, Xenia, PCSX2, PPSSPP, etc. Basically, all my settings got reset and I forgot what...
Read more

Front Mission: Gun Hazard

So I was playing Front Mission Gun Hazard, then I got stuck here, does anyone know what to...
Read more

YAKUZA Ryu ga Gotoku Kabukicho, Tokyo Location Tours - 2012, 2016 and 2017

In 2012, 2016 and 2017 I travelled to Kabukicho Tokyo and filmed a comparison to Kamurocho...
Read more

The SEGA Neptune is real

Any forums with lax moderation?

with zero moderation or anything goes like elon musk had his idea when he purchased twitter and...
Read more

True Cinema

Only share the highest quality pieces of cinematic beauty you can.
Read more

Madoka Magica Portable English Translation

Hello! I am Carlitos, main English translator of the Mahou Shoujo Madoka Magica Portable game...
Read more

Online statistics

Members online
132
Guests online
226
Total visitors
358

Forum statistics

Threads
9,856
Members