- Level up in
- 31 posts
- Reaction score
- 1,131
Servers deveriam usar essa versão em vez da 1.21 e deixar o jogo todo lagado. 90% das mudanças mais odiadas e dos blocos mais usados tão nessa atualização.
É perfeito pros viciados em redstone/comandblock e tambem pros pvp hardcore, alguma parcela ai tambem pros construtores
Tem a atualização do nether, tem a costumização de armadura de metal, tem aquele bug da trap pra fazer vent. Tem as cavernas novas e mais profundas, eu acho que o warden foi adicionado nesse updatee as 20 trombetas do apocalipse tambem mano tem ate trap de neve
Mano tu não perde NADA
Tem ate o mel pra não gruda no slime, ABELHAS!
Agora vem ai um segredinho, tem uma opção bem escondida no menu de criar mundo que coloca um pedaço dos blocos mods e items da proxima versão, e daí é como se tu tivese jogando a 19 beta
É perfeito pros viciados em redstone/comandblock e tambem pros pvp hardcore, alguma parcela ai tambem pros construtores
Tem a atualização do nether, tem a costumização de armadura de metal, tem aquele bug da trap pra fazer vent. Tem as cavernas novas e mais profundas, eu acho que o warden foi adicionado nesse update
Mano tu não perde NADA
Tem ate o mel pra não gruda no slime, ABELHAS!
Agora vem ai um segredinho, tem uma opção bem escondida no menu de criar mundo que coloca um pedaço dos blocos mods e items da proxima versão, e daí é como se tu tivese jogando a 19 beta
Last edited: