Como fã de Pac-Man, eis como eu analiso isso:P quando você compara com o desenho animado do Pac-Man da Hanna-Barbera dos anos 80, onde ele era retratado como um adulto casado com sua esposa, a Sra. Pac-Man, e com um bebê:
Eu gosto de como o desenho animado em CGI de 2013 do Disney XD apresentou uma versão legal de um "universo alternativo" para a história do Pac-Man, em vez de retratá-lo como um adulto. Gosto de como essa versão do Pac-Man é retratada mais como um pré-adolescente em um "ambiente de comédia colegial" (semelhante a romances colegiais para pré-adolescentes como O Clube das Babás ou Os Amigos do Acampamento Sunnyside), onde ele tem dois melhores amigos, Cylindria e Sphere, mas ainda mantém parte da fórmula usual do Pac-Man. Gostei também de como incorporaram uma subtrama de "Guerras Fantasma", onde Batrayous guarda rancor dos Pacs Amarelos há séculos, e Pac-Man é um dos poucos Pacs Amarelos sobreviventes em uma jornada para encontrar seus pais. Na verdade, é uma das minhas séries de TV favoritas baseadas em videogames, junto com Donkey Kong Country, Bomberman Jetters (uma das minhas favoritas de todos os tempos, que eu recomendo muito), Kirby Right Back at Ya!, Captain N. The Game Master, a trilogia de desenhos animados do Mario da DIC, Pole Position: The Animated Series e inúmeras outras que eu poderia citar :P
Além disso, o que eu acho único em Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas é que, ao contrário da maioria das mídias do Pac-Man, eu gosto do fato bizarro de que os quatro monstros fantasmas usuais, Pinky (que nesta versão teve seu gênero alterado para feminino), Clyde, Blinky e Inky, são amigos do Pac-Man em vez de inimigos, algo que Batrayous, o Senhor dos Fantasmas, desconhece completamente. rsrs
Essa série também teve alguns episódios memoráveis, como o episódio de paródia de "O Mágico de Oz", os dois episódios de Natal e os dois episódios com tema de Halloween. Uma pena que a série tenha sido cancelada muito cedo.
Então, sim, você não está sozinho nessa.
Gostei bastante deste programa :P
E sim, a Pinkie tem uma queda secreta pelo Pac-Man, o que a torna rival da Cylindria. rsrs
Mas é isso aí, se vocês tiverem alguma dúvida, fiquem à vontade para perguntar :P