What is your favorite game franchise?

Lod uchiha

Dragon Slayer
Level 2
4%
Level up in
144 posts
Reaction score
127
Qual é a sua franquia de jogos favorita? As minhas são Pokémon e Persona. Não joguei nenhum deles. Nunca joguei porque são muito caros. Sempre vi o cara no YouTube jogando. Se quiser me dar dicas de papéis de parede para colocar no meu celular, tchau.

Qual é a sua franquia de jogos favorita? As minhas são Pokémon e Persona. Não joguei nenhum deles. Nunca joguei porque são muito caros. Sempre vi o cara no YouTube jogando. Se quiser me dar dicas de papéis de parede para colocar no meu celular, tchau.
Keep Portuguese posts in the Portuguese subforum if possible, I believe this is the fourth time you’ve been informed of this. If you’re unable to type in English, there’s a dedicated Portuguese community in you can chat with. Alternatively, you could use DeepL to type in English, so everyone could participate.

Mantenha as postagens em português no subfórum em português, se possível. Acredito que esta seja a quarta vez que você é informado sobre isso. Se você não consegue digitar em inglês, há uma comunidade dedicada em português com a qual você pode conversar. Como alternativa, você pode usar o DeepL para digitar em inglês, para que todos possam participar.
MeuMas eu coloquei inglês What is your favorite game franchise? Mine is Pokémon and Persona. I haven't played any of the games. I've never played them because they're too expensive. I've always seen the guy on YouTube playing them. If you want to give me wallpaper tips to put on my cell phone, bye.

Mega Man, as you can probably tell.
Really? No... I am shocked!
futurama-philip-j-fry.gif

As for myself, the Blood Omen and Soul Reaver series are my favorites.
(They are both set in the same world so they are technically the same series)

Sério? Não... Estou chocado!
View attachment 91699
Quanto a mim, as séries Blood Omen e Soul Reaver são minhas favoritas.
(Ambos se passam no mesmo mundo, então tecnicamente são a mesma série)
UE eu vou cancelar minha conta nesse site que todo mundo só pensa eu não coloco inglês meu eu desisti mesmo de encontrar pessoas no meu gosto

UE eu vou cancelar minha conta nesse site que todo mundo só pensa eu não coloco inglês meu eu desisti mesmo de encontrar pessoas no meu gosto
"EU I will cancel my account on this site that everyone just thinks I don't put English my I gave up even finding people in my taste"

That is what my translation says, so I'll have to take its word for it.
I dunno what gave you the idea that anyone thinks you are posting in, I think that's Portuguese just for fun, but no one thinks that.
Just a good majority of this site speaks English, and some of us only speak English. Sorry
coffee010.gif

Kirby, curto demais todos os jogos e essa thread ficou bagunçada demais, inglês misturado com português.

Autismo é algo mais complicado do que muitos imaginam.
Realmente.

Como @Yousef disse, mantenha a thread no subfórum em português. O título está em inglês e a thread em português ficou confusa. Faça a thread toda em uma língua, use o ChatGPT, o Google Tradutor, ou simplesmente poste no subfórum em português. E não leve isso para o lado pessoal, não é uma ofensa ou ataque, é só que fica mais fácil de entender, sabe?

Não é necessário deletar a conta, ninguém está te atacando. O problema é que suas threads ficam confusas porque você mistura duas línguas. Não leve isso para o lado pessoal, ninguém aqui tem algo contra você, nem nada do tipo. Enfim, fique bem.

Last edited:
Não é necessário deletar a conta, ninguém está te atacando. O problema é que suas threads ficam confusas porque você mistura duas línguas. Não leve isso para o lado pessoal, ninguém aqui tem algo contra você, nem nada do tipo. Enfim, fique bem.
Foi por isso que eu achei que ele tinha 9 anos quando conheci ele

@Lod uchiha talvez as coisas fiquem menos confusas se você pedir ajuda pra sua mãe, seu pai ou um responsável... alguém que possa te auxiliar a acessar a internet e o fórum ou a baixar esses papéis de parede, você tem alguém que possa te ajudar nessas tarefas básicas, levando em conta a sua neurodivergência? o fórum inteiro vai ficar feliz de te ver participando dos tópicos, contanto que você respeite as regras e o padrão de publicação do site.

Last edited:
Street Fighter (Capcom)

ryu-pocket-fighter.png
ken-.png

The King of Fighters, Gradius & Parodius, Rockman/Mega Man (classic) + X, Kirby, Bomberman, PC-Genjin/Bonk, Garō Densetsu/Fatal Fury, Puyo Puyo/Puyo Pop, Kiki Kaikai/Pocky & Rocky, Super Mario Bros. (classic).

Last edited:
Olá tudo bem com vocês aí por favor veja essa mensagem eu tenho 17 anos mas eu tenho um retardo eu posso parecer um adolescente mais nem um pouco bem considero criança por favor tenta saber porque eu tenho essas dificuldades eu não consigo crescer já tenho várias coisas mas só quero ser livre é porque eu vivo num lugar que eu não tenho muitos amigos que gostam na mesma coisa que eu eu tenho um problema que se alguém me dá a corda eu falo o dia todo se alguém me perguntar um negócio eu posto tudo sobre mim eu falo qualquer coisa e por favor se você quiserem me banner faça logo em casa

Olá tudo bem com vocês aí por favor veja essa mensagem eu tenho 17 anos mas eu tenho um retardo eu posso parecer um adolescente mais nem um pouco bem considero criança por favor tenta saber porque eu tenho essas dificuldades eu não consigo crescer já tenho várias coisas mas só quero ser livre é porque eu vivo num lugar que eu não tenho muitos amigos que gostam na mesma coisa que eu eu tenho um problema que se alguém me dá a corda eu falo o dia todo se alguém me perguntar um negócio eu posto tudo sobre mim eu falo qualquer coisa e por favor se você quiserem me banner faça logo em casa
Se você navegar pelo fórum com a supervisão dos seus pais, você vai ter condições de aproveitar melhor o que o fórum tem pra te oferecer e estará mais seguro contra gente que talvez possa não entender a sua condição.

Eu sei que você quer e tem o direito de ser independente, mas você também precisa tomar consciência do que você consegue e do que você não consegue fazer sem supervisão. Pro seu próprio bem. Pedir ajuda pra quem tá do seu lado, de carne e osso, não é vergonha nenhuma. É preciso muita coragem pra pedir a ajuda de quem pode te ajudar.

Talvez você precise de uma rede mais ampla de apoio e cuidados, uma comunidade, amigos, hobbies offline, uma escola preparada pra desenvolver suas habilidades, atendimento de saúde digno e eficiente, tudo que possa te trazer bem-estar como um ser humano. São coisas que este site nunca vai ter como te oferecer, pelas próprias limitações das pessoas que estão aqui e da mínima infraestrutura que mantém o site de pé. Mas isso não significa que a maioria das pessoas daqui não quer te ver bem e feliz.

Encontre o equilíbrio certo pra que você consiga aproveitar tanto os recursos quanto as companhias daqui.

Last edited:
A minha franquia favorita? Nem sei. Eu tendo a não gostar de vários jogos da mesma série.

As maiores exceções são Dragon Quest e Final Fantasy. Elas são longas o suficiente pra terem muitos jogos que eu gosto. Contudo, se estamos falando de gostar consistentemente dos jogos duma série, seria Dragon Quest. Não amo, mas sempre gosto, e tem dois dos meus jogos favoritos nela, V e VIII. Só que eles não estão tão alto quanto meus outros jogos favoritos.

Quake é meu jogo favorito, mas não gosto de nenhum dos outros jogos da série.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Early open world games

I've been playing Zelda: Windwaker lately for the first time and I'm impressed by how close to...
Read more

Learning to code to make games

Tl; dr: Making games is hard, learning to code takes ages and I'm determined to see it through...
Read more

OG xbox is so underrated

Why is the OG Xbox so underrated.
1753399059298.png
Read more

Emulating Demon's Souls (PS3)

Has anyone here had any first-hand experience emulating the PS3 version of Demon's Souls?

From...
Read more

I finally got my hands on a Gamecube!!!

I actually have a pretty small collection of video games consisting of 2 portables (a NDS and a...
Read more

Online statistics

Members online
120
Guests online
128
Total visitors
248

Forum statistics

Threads
10,738
Members