- Reaction score
- 12
Mano eu to quase zerando o investigations 1. E eu não achei estranho o 3D quando vi pela primeira vez, pelo contrario eu achei o jogo limitado depois do caso extraPrimeira vez jogando? Boa sorte e se divirta ^^
Eu zerei AA 1-4 e Investigations 1. Eu estranhei um pouco os jogos em 3D, mas eventualmente vou terminar eles.
Eu entendo, no meu caso eu joguei as versões de DS, então essa mudança da pixel art pro 3D confundiu um pouco a minha cabeça. Eu já zerei AA 1-4 várias vezes mas sempre esqueço da lore e dos casos.Mano eu to quase zerando o investigations 1. E eu não achei estranho o 3D quando vi pela primeira vez, pelo contrario eu achei o jogo limitado depois do caso extra
Cacete mano tu tem alzaimer? Eu lembro CADA CASO DE CADA JOGO que eu joguei, eu tenho o mesmo nivel de confiabilidade que um papelEu entendo, no meu caso eu joguei as versões de DS, então essa mudança da pixel art pro 3D confundiu um pouco a minha cabeça. Eu já zerei AA 1-4 várias vezes mas sempre esqueço da lore e dos casos.
Qual é o seu personagem favorito? Eu gosto muito do Edgeworth e o Gumshoe é legal também.
Assim, eu lembro dos casos de uma forma geral, mas de todos os detalhes, não, e se você pedir pra mim falar sobre alguma coisa em específico eu vou ter que pensar um pouco.Cacete mano tu tem alzaimer? Eu lembro CADA CASO DE CADA JOGO que eu joguei, eu tenho o mesmo nivel de confiabilidade que um papel
Agora não me pergunte a ordem