To passando tempo demais no forum e esqueci que tenho ACE ATTORNEY pra jogar

Cawl calalha

Young Hero
Level 1
Reaction score
12
GnSoybPWAAAIKop.jpeg

Essa imagem da medo em autistas e introvertidos(eu).

É engraçado que esse forum é tão bom q os membros passam muito tempo aqui, só não tive muito tempo pra passar no forum e pra organizar o server no dc(o link pro server tá em uma thread q eu fiz)

Primeira vez jogando? Boa sorte e se divirta ^^
Eu zerei AA 1-4 e Investigations 1. Eu estranhei um pouco os jogos em 3D, mas eventualmente vou terminar eles.

Primeira vez jogando? Boa sorte e se divirta ^^
Eu zerei AA 1-4 e Investigations 1. Eu estranhei um pouco os jogos em 3D, mas eventualmente vou terminar eles.
Mano eu to quase zerando o investigations 1. E eu não achei estranho o 3D quando vi pela primeira vez, pelo contrario eu achei o jogo limitado depois do caso extra

Mano eu to quase zerando o investigations 1. E eu não achei estranho o 3D quando vi pela primeira vez, pelo contrario eu achei o jogo limitado depois do caso extra
Eu entendo, no meu caso eu joguei as versões de DS, então essa mudança da pixel art pro 3D confundiu um pouco a minha cabeça. Eu já zerei AA 1-4 várias vezes mas sempre esqueço da lore e dos casos.
Qual é o seu personagem favorito? Eu gosto muito do Edgeworth e o Gumshoe é legal também.

Eu entendo, no meu caso eu joguei as versões de DS, então essa mudança da pixel art pro 3D confundiu um pouco a minha cabeça. Eu já zerei AA 1-4 várias vezes mas sempre esqueço da lore e dos casos.
Qual é o seu personagem favorito? Eu gosto muito do Edgeworth e o Gumshoe é legal também.
Cacete mano tu tem alzaimer? Eu lembro CADA CASO DE CADA JOGO que eu joguei, eu tenho o mesmo nivel de confiabilidade que um papel

Agora não me pergunte a ordem

Cacete mano tu tem alzaimer? Eu lembro CADA CASO DE CADA JOGO que eu joguei, eu tenho o mesmo nivel de confiabilidade que um papel

Agora não me pergunte a ordem
Assim, eu lembro dos casos de uma forma geral, mas de todos os detalhes, não, e se você pedir pra mim falar sobre alguma coisa em específico eu vou ter que pensar um pouco.
Tem uns que eu nem gosto muito, tipo aquele do circo.
Eu demoro um tempo pra terminar os jogos da série, porque tem uns casos longos e às vezes eu fico preso em alguma parte.

Se você entende inglês, recomendo o jogo Hotel Dusk e a continuação Last Window. Eles tem investigação também e são muito bem feitos.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Featured Video

Date-A-Live Twin Edition: Rio Reincarnation (VITA)

Latest Threads

Love in games

What do you think about love stories in games ?
Read more

POST characters that are GREEN

1743960931250.png

We green boys have been reeeeeal quiet its time
Read more

PlayStation Exclusive Visual Novels Worth Playing?

I've given out a lot of recommendations when it comes to Playstation and Playstation 2 games...
Read more

How would you rank the PlayStation consoles?

For me it’s psx/ps1> ps2>ps3>ps5>ps4

With handhelds included

Ps1>ps2>psp>ps3>vita>ps5>ps4

PS4...
Read more

Any Demo Disc Fans?

I'm curious to see if anybody else is into demo discs, I love the little bite sized pieces of...
Read more

Online statistics

Members online
242
Guests online
350
Total visitors
592

Forum statistics

Threads
6,315
Members