PS3 question can someone help me

Lod uchiha

Paladin Knight
Level 1
84%
Level up in
12 posts
Reaction score
92
Olá a todos, tudo bem? Acho que vou comprar um PS3 para adicionar à minha coleção, mas não sei como posso baixar temas gratuitos, personalizá-los e também desbloqueá-los para jogar meus jogos que eu não conseguia jogar na época. Meu primeiro videogame foi o PS2 do meu tio, mas eu o quebrei. Só ganhei o outro quando alguém como eu fez 16 anos, que era o meu PS4. Sou fã de consoles da Sony. Meu pai costumava comprar jogos de PS2, que não funcionavam aqui, e eu não tinha jogos originais. Entenderam? Então, vou comprar um PS3 para jogar. Alguém sabe como posso colocar jogos de PS3 para ganhar os troféus mesmo que estejam desbloqueados?

Desculpe, isto está em inglês, mas se você comprar um PS3, basta fazer o jailbreak. O YouTube tem milhares, senão milhões, de tutoriais sobre como fazer isso. Este youtuber e o Modded Warfare são bem fáceis de seguir e explicam as coisas de uma forma simples de entender. Até onde eu sei, eles são apenas em inglês, desculpe.

Desculpe, tive que usar um tradutor para escrever isso. Peço desculpas por quaisquer frases que possam parecer estranhas.

Desculpe, isto está em inglês, mas se você comprar um PS3, basta fazer o jailbreak. O YouTube tem milhares, senão milhões, de tutoriais sobre como fazer isso. Este youtuber e o Modded Warfare são bem simples de seguir e explicam as coisas de uma forma simples de entender. Até onde eu sei, eles são apenas em inglês, desculpe.

Desculpe, tive que usar um tradutor para escrever isso. Peço desculpas por quaisquer frases que possam parecer estranhas.
[MÍDIA=youtube]LIVu3Px3eXY[/MÍDIA]
Obrigado meu mano desculpa aí qualquer incômodo ei se você quiser me adicionar na Playstation para gente jogar é só ir na foto de perfil e tem uma coisa que é minha conta japonesa que eu uso para ter os temas exclusivos e jogos demos que eu jogo de rpgn

Obrigado meu mano desculpa aí qualquer incômodo ei se você quiser me adicionar na Playstation para gente jogar é só ir na foto de perfil e tem uma coisa que é minha conta japonesa que eu uso para ter os temas exclusivos e jogos demos que eu jogo de rpgn
Bem-vindo, mas não uso mais meu PS3 nem tenho uma conta na PlayStation. Peço desculpas. Mas desejo boas jogatinas!

Bem-vindo, mas não uso mais meu PS3 nem tenho uma conta no PlayStation. Peço desculpas. Mas desejo boa jogatina
até logo mais se você quiser adicionar minha conta nesse site para gente conversar de jogos retrô essas coisas no privado qualquer coisa é só dizer até logo e você tem código de jogos que eu posso resgatar no site para eu resgatar aqui para eu já ter como eu comprar um PS3

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

WWE Unreal Netflix

This will divide fans and pulls back the curtain on the backstage goings on...
Read more

15th Anniversary Pokémon Black Playthrough!

So, I’ve been looking to revisit a DS Pokémon game on a real DS Lite for a while now. After...
Read more

RE: talking about camera

one of most important part of a game is camera system.

In 2d games we can say the camera system...
Read more

The amount of DLC in Dead or Alive 6 is bizarre.

I was thinking about getting the game to play, but I was shocked by the amount of DLCs. This...
Read more

Online statistics

Members online
178
Guests online
395
Total visitors
573

Forum statistics

Threads
10,438
Members