Nostalgia ein

.Shiranami

Young Hero
Level 1
3%
Level up in
73 posts
Reaction score
64
Eu tava lendo alguns artigos aqui do RTG e um certo sentimento veio na mente.
Um sentimento bacana mas que eu não sabia explicar, uma especie de nostalgia mas eu não sabia pelo quê.
Agora de noite eu tava trabalhando e finalmente saquei.
De uma certa forma, me traz a mesma energia e carinho pela midia que a gente via nas antigas REVISTAS DE ANIME kkkkkkk
Vocês liam alguma dessas? Curtiam?
Na cidade que eu moro na epoca que era mais novo nao achava essas aqui na banca, entao eu comprava no terminal na cidade vizinha visitar algum parente esporadicamente. Então eu re-lia as que eu tinha incontaveis INCONTAVEIS vezes kkkkkkkk

Tenho um carinho especial pela A>Do, era a mais barata que eu comprava na epoca e tinha uma variedade de conteudo ótima, o editorial era bem caprichado e os textos sempre ótimos. Fica aqui algumas fotos aleatorias que vi na internet pra relembrar essa epoca da hora.

1757117176552.jpeg

1757117196119.jpeg

1757117274308.webp
1757117304396.gif

1757117441809.jpeg
1757117454734.jpeg

1757117635278.jpeg

Pode crer mano, sentimento bom mesmo, era tudo mais simples e foda pakarai.
Passei em frente uma banca de jornal hoje depois do almoço, senti o cheiro de revista nova e lembrei, até comentei com a pessoa que tava comigo. Veio a nostalgia na hora, resolvi responder aqui.
Lembrei do meu pai me levavando sempre na banca pra eu escolher uma revista e ele comprava. Eu tinha muitas, nem sei onde foram parar.
Na época comprava a Anime>DO e a Ultra Jovem (comprava umas de games também). Lembro das inúmeras publicações com rumores de Dragon Ball AF. kkkkkkkk Muito bom cara!

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

I'm looking for mod pack ideas for me to create in Minecraft. I want one that makes me relax and find lots of adventures. That's what I understand, so

I accept any modpeck pack idea that is good for me to create and play Minecraft so I can spend...
Read more

Voice lines that have stuck with you

What are some quotes or voice lines that live in your head? They don't have to be favourite or...
Read more

KOF 2002 hackROM project

I have a KOF 2002 romhack project, called KOF Ultimate Remix, which will feature:

• New...
Read more

Online statistics

Members online
138
Guests online
213
Total visitors
351

Forum statistics

Threads
12,666