Helo

Lod 10

Lover in the 2000s aesthetic
Level 4
15%
Level up in
423 posts
Reaction score
2,766
Estou criando alguns arquivos no meu celular para serem arquivos de jogos japoneses. Nao tenho os consoles, já tenho jogos baixados para instalar nos consoles desbloqueados. Os jogos de PS3 podem ser colocados em CDs, então posso criar uma espécie de coleção particular. Adoro mídia física. Desculpem qualquer inconveniente. Uso o Google Tradutor para falar. Sou muito tímido. Sou muito tímido e gosto de ajudar qualquer pessoa. Fazê-la feliz até que ela fique feliz. Alguém pode me ajudar a editar meu perfil e colocar as coisas que preciso?

O que posso colocar que eu tô planejando uma coleção de mídia física de PS3 mas com o mercado demais vocês viram os preços das mídia física qualquer família me explicar como eu posso fazer uma caixa personalizada com meus jogos de Blu aí essas coisas que funciona no videogame

O que posso colocar que eu tô planejando uma coleção de mídia física de PS3 mas com o mercado demais vocês viram os preços das mídia física qualquer família me explicar como eu posso fazer uma caixa personalizada com meus jogos de Blu aí essas coisas que funciona no videogame
Sorry don't speak Spanish, was just messing with you

De nada, amigo 👍🏻.
Eu tô fazendo uma pesquisa científica sobre minha pessoa o que todo mundo todo mundo achando em mim desse site que eu sou uma pessoa horrível que eu sou muito mimado ou o quê diga aí suas opiniões sobre mim

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Best Nintendo DS games

I recently got a Nintendo DS and was thinking about what games to play. Maybe I'm missing some...
Read more

Rating Soulslikes

Rate all the Soulslike games you've played from best to worst/most to least fun, and easiest to...
Read more

A Cephalopod's Resident Evil Tier List

I've been really feelin' a hankering for Resident Evil lately, maybe because it's been getting...
Read more

So I did an experiment in TheoTown

Ok so I decided to build a lovely in a mobile game called TheoTown (also available on pc but...
Read more

Online statistics

Members online
104
Guests online
1,133
Total visitors
1,237

Forum statistics

Threads
12,887
Members