Helo

Lod uchiha

Dragon Slayer
Level 2
15%
Level up in
127 posts
Reaction score
152
Estou criando alguns arquivos no meu celular para serem arquivos de jogos japoneses. Nao tenho os consoles, já tenho jogos baixados para instalar nos consoles desbloqueados. Os jogos de PS3 podem ser colocados em CDs, então posso criar uma espécie de coleção particular. Adoro mídia física. Desculpem qualquer inconveniente. Uso o Google Tradutor para falar. Sou muito tímido. Sou muito tímido e gosto de ajudar qualquer pessoa. Fazê-la feliz até que ela fique feliz. Alguém pode me ajudar a editar meu perfil e colocar as coisas que preciso?

O que posso colocar que eu tô planejando uma coleção de mídia física de PS3 mas com o mercado demais vocês viram os preços das mídia física qualquer família me explicar como eu posso fazer uma caixa personalizada com meus jogos de Blu aí essas coisas que funciona no videogame

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Ten years in the joint

Guess who just spent ten long years in the joint
Read more

Arcade Games

Hi everyone, does anyone know the best site to download MaMe4droid games? I used WoWroms,But it...
Read more

Doom vs Quake

2025_07_27_0os_Kleki.png
Read more

How many _____ does it take to screw in a lightbulb?

How many of me would it take to screw in a lightbulb? Then who answers becomes the next...
Read more

Where is that 4th Chaos Emerald?

Online statistics

Members online
182
Guests online
229
Total visitors
411

Forum statistics

Threads
10,840