Eu não tenho tempo pra jogar tendo todo o tempo do mundo

Cawl canallia

Demi-God
Level 2
51%
Level up in
73 posts
Reaction score
875
Meu celular tem bateria boa, eu tenho varios jogos variados, meu tempo livre é bem alto e mesmo assim eu não consigo jogar tudo

É tanto jogo que a memoria ja ta cheia
Eu não consigo joga tudo ao mesmo tempo ate que chega a hora que eu esqueço que ele existe e vou jogar um jogo online pq sim

alguns eu não apago porque são tipo 5 megas tipo o papers please, esse jogo é realmente leve mano

Uma coisa que eu realmente tenho que arrumar é minha pasta extença de jogos de nintendo ds.
Depois que eu zerei todos os jogos de ace attorney só sobrou uns jogo nada a ver tipo

CLUB PENGUIN ELITE PENGUIN FORCE
TETRIZ DS
CORY IN THE HOUSE
MARIO AND THE SONIC AT THE OLYMPIC
E uns jogo de coleção aleatorio ai

Os jogo que eu mais importo é só os guitar hero e o rockband e nem mesmo o jam session que eu ja zerei eu nem jogo direito, os 3 são jogos boms mas o pior é que nem os mais famosos eu jogo
Mano ce entende que eu tenho gta chinatown wars, skate, dementium, mario kart, mario party

PRA PIORAR ATE EM JOGO ONLINE EU NÃO SEI O QUE JOGAR

Eu acho que muita gente passa por isso e não só com relação aos games, mas toda forma de entretenimento e mídia por aí (tipo livros, filmes, música, etc), tem tanta coisa por aí que no fim das contas a gente passa mais tempo selecionando e organizando o que jogar do que jogando mesmo. Eu me identifico bastante com o que você disse, outro dia eu cheguei a comentar que o que me levou a fazer uma conta aqui no RGT foi um texto que dialoga bastante com a sua thread, inclusive eu recomendo caso vc não tenha lido ainda (talvez te inspire pra escrever pra WritersGuild também)! Eu não tenho realmente nenhuma dica pra dar pra quando vc se sentir assim sobrecarregado com todo esse ritual de escolha pré-gameplay, pq a gente só vai aprendendo mesmo a definir nossas prioridades quanto aos jogos com o tempo. Mas às vezes a resposta está só em ficar na zona de conforto daquilo que vc realmente curte jogar, pra sair desse estado de "stunlock" que uma biblioteca grande às vezes nos submete. Tipo, no momento em que vc não se preocupa tanto com o tangencial, fica mais fácil focar nos jogos e isso por si só já é definir as prioridades :)

Eu acho assim que a gente no fim das contas nunca escolhe os jogos que a gente joga, são eles que nos escolhem (mó viagem kkkkk)

tem uns trocento jogo que eu peguei porque parecia interessante e nunca conferi.

no fim, o que vira é apagar sem dó se achar que o interesse naquele jogo se esvaiu
e vida que segue

a facilidade em conseguir os jogos vem com esse preço, o "valor" deles também vai-se embora.

TETRIZ DS
Esse jogo é muito bom. Quando eu era criança eu me diverti muito grindando até conseguir terminar o modo maratona.
EU NÃO SEI O QUE JOGAR
escolhe uma categoria e vai por ordem de lançamento
tipo, essa semana eu decidi que vou terminar os streets of rage no hard. então enquanto eu não fizer isso eu não jogo outra coisa

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Is it worth to buy a ps3 if...?

It's too long to write in the title so I'll put it here.
I already have a psvita (with...
Read more

New Xbox promo ad - I'm an Ex-Boxer

lmao

I think this type of marketing is crap.
It causes more harm than good.
Read more

What’s the funniest song you’ve heard in reverse?

For me it’s two songs.

The first one is the SpongeBob theme song. There’s one part where the...
Read more

Converting Nintendo DSi (Digital) (CDN) (Decrypted) to .nds file

Does anyone know how to convert Nintendo DSi (Digital) (CDN) (Decrypted) files into .nds format...
Read more

Cyber Speedway (CPBC BGM Remake)

This one was a bit more difficult to remake, The lyrics to the songs were especially tough, had...
Read more

Online statistics

Members online
97
Guests online
409
Total visitors
506

Forum statistics

Threads
14,575
Members