Eu 2 dias antes da promoção de férias da Steam acabar

heywusuh

Dragon Slayer
Level 2
18%
Level up in
123 posts
Reaction score
531
Com 3 novos jogos na biblioteca

Meu adiciona na steam quer que eu tô planejando comprar um computador bom que eu já tenho conta e já resgatei um jogos grátis se quiser me mandar um jogo para eu começar a jogar como eu tiver um jogo de japonês

Meu código steam: 1115632026
É só vc adc lá que eu aceito

1894198480 esse é tentar adicionar que parece que sua conta foi banida você tava espalhando spam

huashu blz, só um segundo
Post automatically merged:

mandei lá

Pronto já aceitei eu só tenho essa conta de enfeite porque o meu eu tô planejando comprar um computador bem potente se quiser me mandar um jogo dessa promoção desculpa aí o incômodo
Post automatically merged:

Se se quiser mandar um jogo para mim para jogar como eu comprar meu computador pode ser qualquer um dele para eu relaxar que eu preciso

Pronto já aceitei eu só tenho essa conta de enfeite porque o meu eu tô planejando comprar um computador bem potente se quiser me mandar um jogo dessa promoção desculpa aí o incômodo
espero que você consiga comprar seu pc, não precisa ser um super bom... vc pode comprar um de segunda mão na olx e botar uma distro linux leve que já dá pra curtir um monte de coisa e emular os jogos do repo :)

depois eu entro lá na steam, não foi incômodo nenhum não!

espero que você consiga comprar seu pc, não precisa ser um super bom... vc pode comprar um de segunda mão na olx e botar uma distro linux leve que já dá pra curtir um monte de coisa e emular os jogos do repo :)

depois eu entrei lá na steam, não foi incômodo nenhum não!
Obrigadovocê vai comprar mais jogos nessa promoção se quiser me mandar um joguinho leve para eu começar a conhecer uma franquia que eu não conheço desculpa aí

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Underated Games In Ur Opinion

when i say underated i mean a game that nobody knows about not ur fav games cuz there some...
Read more

Metallica

Does anyone here like Metallica? I really like it, and it's one of the bands I listen to the...
Read more

Need Advice on Game Console Repair – Where to Start and What Tools I Need?

Hey everyone,

I’m looking to get into game console repair and could use some guidance. I have a...
Read more

Who here was also a fellow Destiny guardian since its 2014 launch?

Everytime I play the original Destiny intro theme, my memory kicks in from how beautiful the...
Read more

Devil May Cry

What's your favorite Devil May Cry? Mine is 3. I played it a lot on PS2. Sorry for my bad...
Read more

Online statistics

Members online
92
Guests online
211
Total visitors
303

Forum statistics

Threads
10,363
Members