Então meu Shin megami tensei 4 tá dando problema no citra de mobile

neolink

New Challenger
Level 0
42%
Level up in
14 posts
Reaction score
4
Eu estava jogando Shin megami tensei 4 no emulador e ele as vezes fica com um overlay de alguma cor como branco ou azul, e isso atrapalha muito a gameplay as vezes não vejo o rosto dos personagens ou ate os textos na tela alguém saberia como resolver?

Attachments

• Screenshot_2025-05-04-23-02-18-113_com.antutu.ABenchMark.jpg
    Screenshot_2025-05-04-23-02-18-113_com.antutu.ABenchMark.jpg
    53.8 KB · Views: 6
Você ativou algum hack nas configurações? Esse fmv hack é de boa mas o resto abaixo dele geralmente dá algum bug grafico nos jogos.
Screenshot_20250505-101322.png

Você ativou algum hack nas configurações? Esse fmv hack é de boa mas o resto abaixo dele geralmente dá algum bug grafico nos jogos.
View attachment 65989
Pior que não, nem mesmo o fmv hack tá ativado, e só acontece com o shin megami tensei 4 talvez seja algum problema da emulação do jogo

Quais configuração vc usa pra jogar o jogo?

Hmm vê se nas configurações, em accurate multiplication tá na opção "accurate". Se não estiver, ativa ela e vê como fica o jogo

Hmm vê se nas configurações, em accurate multiplication tá na opção "accurate". Se não estiver, ativa ela e vê como fica o jogo
Oi, eu consegui resolver ativei o accurate e melhorou, agr só acontece esse bug quando esta na tela de vitória de alguma batalha, obg pela ajuda, tinha até ativado antes mas não fez diferença fiz isso hj dnv e deu certo agr kakakaak

Oi, eu consegui resolver ativei o accurate e melhorou, agr só acontece esse bug quando esta na tela de vitória de alguma batalha, obg pela ajuda, tinha até ativado antes mas não fez diferença fiz isso hj dnv e deu certo agr kakakaak
De nada, que bom que melhorou

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Latest Threads

Have you ever been to a Chuck E. Cheese from 1980-2009?

And what are your favorite memories?
Read more

Front Mission

1751659430455.png

Saw an earlier thread about FM3 but thought the series deserved a general...
Read more

Drawing 80s Game Protagonists

I've been doing some doodling of old characters both popular and lesser known, and I just wanted...
Read more

an rpg to break my game block

heeeeeeeyyyy everyone i just wanted some recommendations to some rpg games that's fun to play...
Read more

Playable credits screens

That's it, just post playable credits screens!!!
...
Read more

Ideal Nation to Settle Down ?

Lets say you could chose a nation to settle down in Regardless of your Citizenship wich Nation...
Read more

The Legend of Zelda - Better Wind Waker

WinUAE 6.0.0

WinUAE 6.0.0 (02.07.2025)

Major update to custom chipset emulation. Internally almost...
Read more

Online statistics

Members online
166
Guests online
239
Total visitors
405

Forum statistics

Threads
9,937
Members