Desabafo quem vai fazer 18 anos no Brasil

Lod uchiha

Dragon Slayer
Level 2
29%
Level up in
106 posts
Reaction score
202
Olá todo meus manos tudo bem com vocês toque para desabafar eu vou fazer 18 anos no próximo ano fui dia 24 de janeiro como eu sou uma pessoa com deficiência que eu tenho autismo nível 1 eu não vou para um exército eu só tenho preocupação eu nem sei o que pode acontecer com minha vida se vocês puderem me ajudar alguém pode fazer um pack de jogos retrô japoneses de qualquer como sabe que tem nesse site para eu jogar como eu tiver viajando ou alguma coisa jogar offline como acabar que a internet da minha casa que sempre fica caindo a internet tem dia que acaba a luz eu preciso de uma coisa qualquer coisa de jogos para jogar no emuladores que eu tenho que é GBA PS1 PSP gbc gb Nintendo DS mega drive super Nintendo e aqueles consoles japoneses esquecido que tem aqui se alguém quiser me ajudar desculpa aí qualquer incômodo

Tenho 34 e vivo aqui normalmente. Vai tankando, estude bastante e se ver que sua área não te ajuda, faça concurso. Você é PCD, vai se dar bem.

Só recomendo melhorar sua escrita.

Tenho 34 e vivo aqui normalmente. Vai tankando, estude bastante e veja que sua área não te ajuda, faça concurso. Você é PCD, vai se dar bem.

Só recomendo melhorar sua escrita.
Obrigado desculpa aí qualquer incômodo eu estou baixando os jogos que o colega aí do primeiro comentário mandou o que eu queria os jogos para me distrair que minha internet acaba todo santo me amando eu tenho que te dizer a minha internet parece aquelas internet dos anos 80 acaba todo dia você ligar várias coisas explode sem internet

Semana passada a empresa onde eu trabalho contratou um mano de 23 anos justamente com autismo nível 1 pra trabalhar como dev.
Te aconselho a procurar algo que tu possa gostar ou que no minimo seja toleravel e estude. O que mais tem online é conteúdo gratuito sobre tudo e cursos pagos bem baratos. Não fica perdendo tempo apenas com foruns e jogos...

Edit: Se tiver interesse em programação (se realmente tiver) posso te passar minha conta da Udemy e te dizer exatamente os cursos que você precisa fazer.

Last edited:
Tenho 25 e vou indo até onde dá, também sou autista, inclusive não servi o exército por problemas de miopia.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

The War of Genesis: Remnants of Gray Exclusive Korean - wip Eng patch

This Switch-exclusive game only exists in Korean .So I decided to start translating it...
Read more

Armored Core PSX with Undub + True analog patch

I did it !!
I successfully created a rom of this game that has both the Undub patch and the True...
Read more

Flycast online play on mobile... Need help now

I need help...
Well, more like I WANT help, but I would appreciate help at least.
I want to set...
Read more

Final Fantasy VI Tactics Mod second demo released

There's been some hype surrounding this mod that made the rounds in the past two years. What I...
Read more

Duckstation dev blocks Arch Linux users, threatens to completely remove Linux support

Online statistics

Members online
105
Guests online
1,708
Total visitors
1,813

Forum statistics

Threads
10,942
Members
844,911