Queria poder pegar todos os jogos que tenho vontade e deixar salvo, mas tenho problema com quantidade espaço para isso no SSD, principalmente para os jogos de Ps2. Atualmente tenho 98 jogos de Ps1 que totaliza 55gbs, é um valor até aceitável pela quantidade de jogos, porém Ps2 eu já tentei baixar em quantidades, o espaço sobe muito, pela quantidade que tenho em mente será uns 100 jogos também.
Eu sei que o ponto mais obvio seria adquirir um SSD de maior tamanho e também resistência de regravações, mas esses não são tão acessíveis assim em preço, então vi que tem outras alternativas pra mitiga esse pontos, como ISOs em formatos diferentes que diminuem o tamanho absurdamente, forma de zipas os arquivos pra diminuir o espaço, mas eu não sei muitas.
Vocês manjam de formas assim de diminuir o espaço ocupado dos jogos?
Eu sei que o ponto mais obvio seria adquirir um SSD de maior tamanho e também resistência de regravações, mas esses não são tão acessíveis assim em preço, então vi que tem outras alternativas pra mitiga esse pontos, como ISOs em formatos diferentes que diminuem o tamanho absurdamente, forma de zipas os arquivos pra diminuir o espaço, mas eu não sei muitas.
Vocês manjam de formas assim de diminuir o espaço ocupado dos jogos?