Dúvidas sobre conta japonesa da PSN

Lod uchiha

Young Hero
Level 1
30%
Level up in
52 posts
Reaction score
46
Olá todo mundo tudo bem bom dia eu queria fazer um experimento para ver se eu queria uma conta na PSN japonesa meu sonho desde de muito tempo para eu criar minha própria conta meu celular para eu jogar os jogos exclusivos no Japão se alguém quiser me ajudar estou aceitando mas eu acho que é impossível ninguém gosta de ajudar uma pessoa com um sonho tão alto igual o Ícaro obrigado falou

Last edited:
Tudo bem com vocês eu tenho uma dúvida vai ter lançamentos para PS4 no Japão que vai ter demo que eu tenho uma conta japonesa que eu fiz para eu jogar os jogos que lançaram no Japão é errado eu posso ser banido por favor me ajude

Oi! Só um toque rápido: se você quiser postar fora da zona em português, por favor, use o inglês. Assim todo mundo consegue acompanhar, beleza? Valeu!

Ei! Só um toque rápido: se você quiser postar fora da zona em português, por favor, use o inglês. Assim todo mundo consegue acompanhar, beleza? Valeu!
Obrigado meu mano desculpa ai

Last edited by a moderator:
Olá a todos, tudo bem? Só queria saber se alguém pode me ajudar, porque um dia vou tentar obter minha conta japonesa do PlayStation. Se alguém tiver o código do jogo, posso me enviar. Vou deixar minha conta

Olá a todos, tudo bem? Só queria saber se alguém pode me ajudar, porque um dia vou tentar obter minha conta japonesa do PlayStation. Se alguém tiver o código do jogo, posso me enviar. Vou deixar minha conta
Tem como elaborar mais?

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Latest Threads

Who is the new Superman?

The new Superman is David Corenswet. He will take on the role of Clark Kent/Superman in the...
Read more

Old Flash games on Miniclip, Newgrounds, Addictinggames, ect.

What were some of your favorite old Flash games that you used to waste time on when you were a...
Read more

gopher64 v1.0.19

Read more

What's the worst anime you've ever watched?

And I don't mean just bc it has filler or bc it's not faithful to the manga (if it's an...
Read more

Mesen v2.1.1

Read more

BOOM Paprium's rom has arrive

Ayaneo Pocket DMG is the endgame device for up to the 6th Generation of consoles

That's up to the PS2/Gamecube era. The OLED screen is absolutely perfect/beautiful for the...
Read more

Online statistics

Members online
199
Guests online
260
Total visitors
459

Forum statistics

Threads
9,985
Members