Título da thread é bem autoexplicativo, maaaas caso ainda sim haja alguma dúvida, eu estou me referindo a vídeos como estes aqui:
Qualquer vídeo antigo do Colônia Contra Ataca. Particularmente, o primeiro vídeo que vi dele era esse, dos jogos do Jason. Incrível que eu ainda me lembre.Título da thread é bem autoexplicativo, maaaas caso ainda sim haja alguma dúvida, eu estou me referindo a vídeos como estes aqui:
Eu lembro desse vídeo, é um dos primeiros vídeos dele q eu assisti, é um dos meus favoritos. Graças a esse vídeo conheci Splatterhouse, minha franquia de jogos favoritaQualquer vídeo antigo do Colônia Contra Ataca. Particularmente, o primeiro vídeo que vi dele era esse, dos jogos do Jason. Incrível que eu ainda me lembre.
Nosssss, esse ytp é muito bom. Vi ele umas 50 vezes na época e ria todas as vezes kkk
Impopular? O cara tem uma fanbase gigante. Também gosto bastante dele, apesar de não assistir tanto os videos dele hoje em diaSei que é uma opinião impopular, mas, na verdade, gosto muito do pewdiepie.