Clássicos da era de ouro do YouTube?

Bátima é o mais antigo do Brasil que me lembro também.
Só que fora isso, temos vários clássicos internacionais. Este aqui virou música do Latino também.

Título da thread é bem autoexplicativo, maaaas caso ainda sim haja alguma dúvida, eu estou me referindo a vídeos como estes aqui:

Qualquer vídeo antigo do Colônia Contra Ataca. Particularmente, o primeiro vídeo que vi dele era esse, dos jogos do Jason. Incrível que eu ainda me lembre.

Aquele vídeo do popper Yoneli da v4adla do Brasil também é outro clássico, aquele vídeo cura até depressão, uma pena que agora é exclusivo a membros.

Eu comecei a usar o YouTube em outubro de 2005. De memes brasileiros lembro de Fala Sônia (niutubiu), Sanduíche-iche-iche, Marli (eu não podia ouvir as músicas dela por causa das letras), Jeremias, Dança do Siri (que começou no Pânico na TV), depois teve A Dança do Quadrado, sei lá...

De memes gringos... bom, eu AMAVA esse remix de Ievan Polkka:
E eu ria muito com esse vídeo aqui:
Além de outros, como a paródia do Smosh do Mortal Kombat :P

Qualquer vídeo antigo do Colônia Contra Ataca. Particularmente, o primeiro vídeo que vi dele era esse, dos jogos do Jason. Incrível que eu ainda me lembre.
Eu lembro desse vídeo, é um dos primeiros vídeos dele q eu assisti, é um dos meus favoritos. Graças a esse vídeo conheci Splatterhouse, minha franquia de jogos favorita
Post automatically merged:

Smosh no geral é um clássico da internet. Mesmo não entendo inglês na época, eu gostava muito dos vídeos

Pior que eu tenho um carinho imenso pelo youtube de 2007-2010, que foi quando eu comecei a ter banda larga em casa e comecei a consumir MUITA merda nesta plataforma, mas acho que a era de ouro da criatividade brasileira foi ali entre 2014-2015.

Muitos ytpbr, guilhox, roge e toda essa galera fazendo meu cérebro derreter ainda mais.

Sei que é uma opinião impopular, mas, na verdade, gosto muito do pewdiepie.

aqui um clássico do YouTube br
Post automatically merged:

Sei que é uma opinião impopular, mas, na verdade, gosto muito do pewdiepie.
Impopular? O cara tem uma fanbase gigante. Também gosto bastante dele, apesar de não assistir tanto os videos dele hoje em dia

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Latest Threads

Have you ever been to a Chuck E. Cheese from 1980-2009?

And what are your favorite memories?
Read more

Front Mission

1751659430455.png

Saw an earlier thread about FM3 but thought the series deserved a general...
Read more

Drawing 80s Game Protagonists

I've been doing some doodling of old characters both popular and lesser known, and I just wanted...
Read more

an rpg to break my game block

heeeeeeeyyyy everyone i just wanted some recommendations to some rpg games that's fun to play...
Read more

Playable credits screens

That's it, just post playable credits screens!!!
...
Read more

Ideal Nation to Settle Down ?

Lets say you could chose a nation to settle down in Regardless of your Citizenship wich Nation...
Read more

The Legend of Zelda - Better Wind Waker

WinUAE 6.0.0

WinUAE 6.0.0 (02.07.2025)

Major update to custom chipset emulation. Internally almost...
Read more

Online statistics

Members online
155
Guests online
225
Total visitors
380

Forum statistics

Threads
9,937
Members