Ben Olá 😁 só queria conversar um pouco

Xold 01

Fan of retro games and I slept and ate lasagna.
Level 5
62%
Level up in
564 posts
Reaction score
12,716
ComoComo vocês estamos sentindo vocês também são pressionados a ser perfeitos ou vocês já são mais leves que não sabe como é uma vida igual a minha se eu tô com vários problemas psicológicos

Eu não sei a tua idade, mas quando eu era mais novo eu senti o mesmo, e levei algum tempo de séria reflexão até resolver os meus problemas psicológicos.

Se quiseres podemos ir falando sobre isso. Mas o que acho que deves ter em mente é que ninguém é perfeito. Mesmo as pessoas pelas quais tens mais consideração, são humanas e erram. Por isso não te sintas muito mal quando sentires que não estás a ser perfeito.

E acima de tudo, a tua vida é tua e não te deves deixar convencer por outras pessoas a fazer aquilo que eles querem. Faz aquilo que tu queres realmente, porque isso é o que realmente te trará contentamento. Mesmo que dês cabeçadas nas paredes, irás encontrando o teu caminho.

Boa sorte! ::heart

não se sinta pressionado a vida acontece para cada um em um ritmo diferente, se vc acha que tem problemas psicológicos, uma boa terapia, tratamento com psicólogo e reflexão sobre estilo de vida ajudam muito, fale com quem é mais próximo de você, peça ajuda, mas não sofra em silêncio.

Users who are viewing this thread

Connect with us

Support this Site

RGT relies on you to stay afloat. Help covering the site costs and get some pretty Level 7 perks too.

Featured Video

Latest Threads

Cool upgrades for consoles

I just won a kit to increase the battery life of the 3ds XL by 3x. Really hyped, I like...
Read more

Yakuza 3 delisted

1000002739.png

Original Yakuza 3 to be delisted next month on most digital storefronts upon the...
Read more

rate your nerdiness

So, we all know the term “Nerd” and some of us have either proudly worn that title or...
Read more

Online statistics

Members online
167
Guests online
1,660
Total visitors
1,827

Forum statistics

Threads
16,329
Members