- Level up in
- 131 posts
- Reaction score
- 2,102
I miss the Sonic's "Huh?" in reactions zone, :'3/.Eu lembro de ter comprado essa carniça por causa de um anúncio em uma revista de games. Joguei bastante, mas não porque o jogo fosse bom, e sim porque naquela época a gente tinha que fazer valer o dinheiro gasto!![]()
Sem problema: https://www.mediafire.com/file/j73hwj8jc15k2rd/Destrega+(USA)+PS1.7z/file
Obrigado. Espero que entendam que não quero ser chato com as fotos. Só me incomoda ver muitas fotos com qualidade mediana ou ruim. Só isso.![]()
![]()
Sem problema: https://www.mediafire.com/file/j73hwj8jc15k2rd/Destrega+(USA)+PS1.7z/fileCara, então, eu fui catar o link que cê mandou pra gente da outra vez, pra atualizar as imagens, mas por algum motivo agora (diferente da época) o chrome tá bloqueando o download com papinho de ser arquivo malicioso, e eu não achei a opção nele de forçar o download mesmo assim, saca? Aà eu cabei só copiando as imagens que já tavam nos posts anteriores (embora algumas delas tenham vindo de você, que eu adicionei, mostrando o combate). Tu consegue me mandar as imagens por alguma outra plataforma tipo wetransfer, drive ou coisa assim? Embora eu não saiba se o chrome vá encrencar mesmo assim.
Obrigado. Espero que entendam que não quero ser chato com as fotos. Só me incomoda ver muitas fotos com qualidade mediana ou ruim. Só isso.De qualquer forma, continua o convite de tu participar com a gente como curador focado em ir atualizando as screenshots do site pra imagens HD! <3

I posted long time ago when Spike was accpting pics for games a pack of pics with good quality made on duckstation, here they are in case you are interested, they probably will be fine for all versions:

I remember the voice acting being laughably bad but the campaign mode was a lot of funAmong all the PS1 fighting games I've played, I never played this fighting game, but it combines with shoot 'em up elements and something else that makes it unique and different from the other fighting games that we are used to the 2D or 3D formula we know, I'll give him a chance to see if it's worth playing if have time at least.